Home Juara Ex-prefeito de Juara, Priminho Riva, é intubado e levado para tratamento da COVID-19 em São Paulo

Ex-prefeito de Juara, Priminho Riva, é intubado e levado para tratamento da COVID-19 em São Paulo

2 min ler
0

O ex-prefeito de Juara, Priminho Antônio Riva, 64 anos, foi intubado nesse domingo, dia 04 de julho, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde estava internado em uma UTI para tratamento de COVID-19, mas, nessa segunda-feira, dia 05, a família resolver transferi-lo para São Paulo, onde poderá ter um atendimento ainda melhor.

Priminho Antônio estava em Sinop quando contraiu o vírus, mas não estava internado, e, por decisão da família, foi para Cuiabá e acabou internado no Hospital Santa Rosa, mas, como teve um agravamento no quadro e precisou ser intubado, mas uma vez a família decidiu para sua transferência para o Hospital Siro Libanês, na capital paulista, onde será atendido pelo médico Roberto kalil Filho.

O quadro não é considerado grave, requer cuidados e, por isso, os médicos decidiram intubá-lo, porque existe um comprometimento pulmonar de cerca de 75%, não havendo outras complicações.

Segundo familiares, Priminho está 100% inconsciente, devido aos sedativos, mas está saturando em torno de 95 com o tubo, ou seja, considerado normal.

A família está confiante na recuperação, porque Priminho não tem outras implicações e a decisão de levar para São Paulo se deu em função de uma prevenção de um suposto agravamento, pois o ex prefeito possui algumas comorbidades importantes como diabetes e pressão alta.

A família está confiante na sua recuperação e pede orações pelo restabelecimento da saúde do ex-prefeito de Juara.

Fonte: Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Governo de MT paga mais de R$ 2,7 milhões em acordos de férias para professores temporários nesta sexta-feira (27)

O Governo de Mato Grosso paga, nesta sexta-feira (27.12), mais de R$ 2,7 milhões para 1.00…