Home Polícia Exame da Politec aponta que filha do deputado Cattani foi morta com 34 facadas. Autoria do ex-marido é dascartada

Exame da Politec aponta que filha do deputado Cattani foi morta com 34 facadas. Autoria do ex-marido é dascartada

3 min ler
0

Exames de necrópsia da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontaram que Raquel Cattani foi morta 34 facadas. Ela foi assassinada na casa onde morava no assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19). Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Uma das linhas de investigação é de que se trate de crime patrimonial. A casa da vítima apresentava sinais de violência – veja fotos no final da matéria.

Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. O celular de Raquel também não havia sido encontrado. Além disso, as roupas da produtora foram encontradas reviradas.

Raquel Cattani era uma produtora de queijos premiada mundialmente e mãe de duas crianças, uma menina de 3 anos e um garoto de 6. Em abril deste ano, a Queijaria Cattani, empresa da jovem, foi premiada com medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil 2024, realizado em São Paulo.

Investigação

A Polícia Civil de Mato Grosso informou, no final da noite dessa sexta (19), que as diligências realizadas até o momento para esclarecer o homicídio descartam preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime, Romero Xavier. Ele foi ouvido na Delegacia ontem, após comparecer ao local do crime. Na ocasião, negou qualquer participação no crime e apresentou um álibi.

O Governo de Mato Grosso informou que as forças de segurança do Estado estão empenhadas na elucidação do crime. A Polícia Militar faz buscas pela motocicleta e celular da vítima, que foram levados do local do crime, e por suspeitos. Já a Polícia Civil investiga os fatos. Um helicóptero do Ciopaer também auxilia nas buscas e investigação.

Redação com RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPMT abre nova seleção para estagiários do curso de direito no interior

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso divulgou novo edital de seleção pública de e…