O deputado estadual Silvio Fávero teve uma piora após sua intubação. Em áudio enviado pela esposa do parlamentar, Katia Bedin, a uma tia, ela afirma que ele precisa reagir em até 24 horas, se não “não tem o que fazer”. O estado de saúde de Favero, que foi reinfectado pela Covid-19, também não permite que ele seja transferido para São Paulo.
Favero foi internado em sua cidade natal, Lucas do Rio Verde, e transferido para Cuiabá no último sábado (6). No domingo (7), sua assessoria de imprensa afirmou que a equipe médica aguardava resposta de seu tratamento para que ele fosse levado para São Paulo.
No áudio, a esposa dele explicou a situação e pediu orações. “Enquanto não melhorar não tem como levar para São Paulo. Eu coloquei agora em todos os grupos pra gente levantar um clamor ao meio dia e às três da tarde para que Deus escute nossas preces e faça alguma coisa por ele, porque se ele não melhorar dentro dessas 24 horas não tem mais o que fazer. Tem que deixar. Está bem preocupante. Até então tinham passado para nós só isso realmente, que ele tinha se dado bem com a intubação, mas depois ele não reagiu nada”, afirmou.
Fonte: Olhar Direto