Eleita deputada federal pela primeira vez, Amália Barros (PL), agora percorre o estado de Maro Grosso em busca de fortalecer o nome o presidente Jair Bolsonaro na eleição de domingo dia 30/10.
Porto dos Gaúchos foi um dos municípios visitados por Amália, onde esteve no sábado dia 22, acompanhado pelo irmão da primeira dama do Brasil Michele e cunhado do presidente Jair Bolsonaro.
Em Porto dos Gaúchos, eles foram recebidos pelo prefeito Vanderlei de Abreu, presidente da câmara de vereadores Ângela Piovesan e demais vereadores que apoiam a reeleição de Bolsonaro.
Em reunião aberta realizada no centro de eventos do Sindporto, para discutir as estratégias para aumentar o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno em Mato Grosso, Amália contou sua história de vida, ligado a questão monocular, que a levou a ficar conhecida, se tornar amiga intima da primeira dama do Brasil, que foi seu principal cabo eleitoral para que chegasse à eleição de deputada federal pelo estado. Foi graças a uma luta encampada por Amália Barros, principal representante da causa monocular no país, que as pessoas com essa deficiência puderam comemorar a aprovação de uma Lei que leva o nome de Amália, e reconhece a visão monocular como deficiência visual.
Eduardo Torres, irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro, destacou que o objetivo de percorrerem o estado é reforçar a presença em todos os cantos do Brasil; “Estamos passando nos municípios onde a Amália teve votos, para agradecer e reforçar o resultado obtido pelo presidente no primeiro turno. Em Mato Grosso já foi muito bom, mas esperamos melhorar e estamos nessa peregrinação para mostrar que o presidente se faz presente através da nossa apresentação, pois também estamos pegando as demandas pra levar até o presidente”, ressaltou Eduardo.
A comitiva liderada por Amália e Eduardo ainda fará eventos esta semana em cidades como; Castanheira e Aripuanã (nesta segunda-feira), Juruena e Colniza (25), Comodoro e Campos de Júlio (26), Sapezal (27), Cuiabá (28) e Campo Novo do Parecis (29).
Fonte: Porto Noticias