Formada Associação que ajudará governo de Mato Grosso a pavimentar 65-km da MT-220 entre Porto dos Gaúchos e Tabaporã

Em assembleia realizada na noite de sexta-feira 17 de maio/2019, na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, foi eleita e empossada a diretoria da Associação de Produtores Beneficiários da MT-220, que ficará responsável por captar recursos de contrapartida para ajudar o governo do estado na pavimentação do trecho de 65-km entre o trevo de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã.

Depois da classe política regional sensibilizar o governo do estado sobre a importância da pavimentação desse trecho para o vale do Arinos, o vice governado Otaviano Pivetta esteve em Porto dos Gaúchos em 21 de março deste ano, onde propôs a parceria para pavimentar o trecho com 80% de participação de recursos financeiros por parte do governo do estado e 20% de participação dos produtores.

Para a concretização da parceria público privado, era preciso que os produtores da região formassem uma associação, fato concretizado na noite de sexta-feira dia 17 de maio.

Para dar agilidade no processo de captação de recursos, foi reformulada uma associação de produtores que já existia na região, mudando diretoria, finalidade e alguns itens principais no estatuto.

A diretoria eleita e empossada da Associação de Produtores da MT-220 ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Sebastião Piovesan

Vice presidente: Dirceu de Oliveira

Tesoureiro: Peterson Piovesan Staniszewski

1º secretário: Naor Teixeira Ribeiro

2º Secretário: João Tonholo

Conselho Fiscal

Volmir Elton Scheffler

Valter Rosolin

Mauricio Bocolli

Ricardo

Suplentes do Conselho Fiscal

João Staniszewski

Sérgio Gallego

Jorge Mariano

Jueine Paulo Mota

Fonte: Porto Noticias

Relacionadas: Em Porto dos Gaúchos, vice governador Otaviano Pivetta anuncia parceria para pavimentação da MT-220 com 80% de participação do estado

Produtores Beneficiários da Rodovia MT-220/160 elegem na sexta dia 17 em Porto dos Gaúchos eleição de diretoria para biênio 2019/2021

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: