Depois de bater “na trave” várias vezes desde que foi fundado em novembro do ano passado, o Clube Gauchoportenho encerra o ano de 2022 com a conquista de 02 títulos inéditos.
A boa fase da equipe surgiu desde que um dos fundadores do clube, Luciano Godinho assumiu o comando da equipe em quadra. Em diversas competições anteriores a equipe chegou por algumas vezes entre os 04 melhores, mas não havia ganhado nenhum titulo até a disputa da Copa Miguel Arcanjo, disputada recentemente em Porto dos Gaúchos, quando a equipe conquistou seu primeiro titulo e levou a premiação de R$ 10 mil.
Agora na competição seguinte realizada em Brasnorte no último final de semana (sexta, sábado e domingo-02, 03 e 04 de dezembro), sob o comando de Luciano Godinho a equipe portogauchense mais uma vez demostrou entrosamento e bom desempenho em quadra e conquistou outro titulo inédito, vencendo a equipe Pasqualotto na final pelo placar de 4×1.
Conforme o técnico, esta foi a última competição da equipe em 2022, e agora os jogadores terão o merecido recesso de final de ano para se prepararem para a agenda de competições de 2023.
“Agradeço a todos os parceiros, investidores e patrocinadores, sem vocês não seria possível o Gaúchoportenho ir participar das competições e levar o nome do nosso município e representá-lo”, destacou Godinho.
Fonte: Porto Noticias