Home Porto dos Gaúchos Homem bate veiculo contra caminhão e morre em acidente na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Simione

Homem bate veiculo contra caminhão e morre em acidente na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Simione

3 min ler
0

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado , 19 de outubro, na rodovia MT-338, aproximadamente 120 km da área urbana de Porto dos Gaúchos e 15 km do distrito de Simione, no município de Itanhangá, resultou na morte de Sivaldo de Souza Ramos, de 44 anos. Sivaldo dirigia um veículo Corsa que colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, conduzido por Fernando Gomes Cavalheiro, de 34 anos.

De acordo com o relato do motorista do caminhão, ele seguia pela MT-338 por volta das 23h, sentido Porto dos Gaúchos-Itanhangá, quando percebeu que um carro vinha em alta velocidade no sentido contrário. Fernando contou que o veículo entrou bruscamente na contramão, causando a colisão frontal.

O motorista do caminhão afirmou que tentou frear e desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto violento. Após a batida, ele parou para prestar assistência e constatou que o condutor do Corsa já estava sem vida. Ele disse que passou a madrugada orientando os motoristas que passavam pela rodovia para evitar novos acidentes e pediu que comunicassem o ocorrido à polícia.

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos foi a primeira e única unidade a chegar ao local para realizar os procedimentos de praxe. Após a perícia inicial, o corpo de Sivaldo que trabalhava como mecanino na VMX Agropecuária foi recolhido pela funerária para necropsia e a pista foi liberada.

Dentro do veículo Corsa, os agentes encontraram várias latas de cerveja, porém um colega de Sivaldo informou ao Porto Noticias que tinha pedido a ele que trouxesse uma caixinha de cerveja de Itanhangá, o que explica a presença de cerveja no veiculo.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Dois são condenados a 15 e 12 anos de prisão por ato terrorista favor de Bolsonaro em Sinop

O juiz Jeferson Schneider, da 5ª Vara Federal Criminal, condenou Danilo José Ribeiro de So…