Home Novo Horizonte do Norte Homem é assassinado a tiros em Novo Horizonte do Norte durante a madrugada em possível acerto de contas

Homem é assassinado a tiros em Novo Horizonte do Norte durante a madrugada em possível acerto de contas

2 min ler
0

Antônio Gilmar de Souza Rocha Júnior de 30 anos, foi assassinado no inicio da madrugada desta quarta-feira, 4 de outubro na cidade de Novo Horizonte do Norte.

O corpo foi encontrado pela Polícia dentro da casa onde ele morava na rua Tancredo Neves no bairro Boa Esperança. O corpo estava caído ao solo com pelo menos 03 marcas de tiros disparados contra a cabeça da vítima.

Segundo relato de uma testemunha à Polícia Civil, o crime ocorreu quando uma motocicleta, ocupada por dois homens, chegou ao local. Eles forçaram a entrada na residência com chutes e, em seguida, efetuaram os disparos contra Antonio Gilmar. Após o ataque, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.

De acordo com informações fornecidas por um familiar, Antonio Gilmar havia se mudado para Novo Horizonte do Norte há aproximadamente seis meses, fugindo da cidade de Lucas do Rio Verde, após receber ameaças de morte devido ao seu envolvimento com drogas.

Desde sua chegada à cidade, Antonio trabalhava em serviços gerais e se dedicava a cuidar dos quatro filhos.

A funerária foi acionada para a remoção do corpo, que passará por necropsia. O investigador Joílson de Amorin Lino esteve no local realizando uma perícia preliminar, e as investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, que buscará esclarecer o crime.

Fonte: Porto Noticias

a3

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Politec de Juína procura por familiares de homem encontrado morto em Novo Horizonte do Norte

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína procura …