Home Juara Homem é preso em Juara acusado de agredir a esposa e quebrar o celular dela

Homem é preso em Juara acusado de agredir a esposa e quebrar o celular dela

3 min ler
0

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara sob o comando do 3º Sargento PM Wexley fez a detenção de um homem acusado de agredir sua esposa com socos, puxões de cabelo e empurrões, onde ela chegou a cair no chão, segundo relato da vítima aos policiais.

O caso aconteceu por volta das 05:20 desta madrugada de sábado, dia 23 de abril de 2022.

A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal (Maria da Penha), no bairro

A mulher vítima da agressão informou as autoridades policiais em seu depoimento que ela e o marido teriam saído da residência e deixados seus filhos menores de idade sozinhos trancados dentro da casa, sendo as duas crianças com idade de ambos com 9 anos, e teriam ido em um estabelecimento comercial denominado “alambique”.

Disse ela que em determinado momento, ela e o marido se desentenderam, e foi quando ele retornou para casa a pé, e logo depois, ela também voltou para casa, e o casal iniciou uma nova discussão onde o marido teria lhe agredido fisicamente, inclusive causado lesões no pescoço.

Segundo relato dela para a Polícia Militar, com a finalidade de se defender, ela mordeu a perna do marido.  A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva de urgência em desfavor dele, porém, ao reatarem o relacionamento não teria retirado a medida protetiva, e que durante as agressões o marido teria danificado o aparelho celular dela.

Diante de toda essa circunstância, a Polícia solicitou exame de corpo de delito, nota de ciência de garantias e formulário de violência doméstica para a vítima.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher mata marido com facada durante briga após bebedeira

Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos, foi morto com uma facada na costela, na noite des…