Na noite de domingo, 23 de junho, a Polícia Militar de Juara foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Piracicaba. No local, os policiais se depararam com uma senhora, identificada como I.F. de O., que relatou ter sido agredida pelo próprio filho, W.F.B.
Segundo o depoimento da vítima, seu filho chegou em casa embriagado e, armado com uma faca de mesa, lesionou a mão esquerda dela. Em seguida, ele a derrubou no chão e tentou enforcá-la com as mãos. A senhora, que está se recuperando de uma fratura na perna direita, afirmou que W.F.B. tentou quebrar novamente a perna dela. Para se defender das agressões, ela o arranhou com as unhas, momento em que ele ameaçou matá-la caso fosse preso.
Ao tentarem abordar o suspeito, os policiais foram impedidos de entrar na residência, pois W.F.B. fechou o portão. A polícia precisou arrombar o portão e utilizar força e algemas para contê-lo e efetuar a prisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde, aproveitando-se de um momento em que estava sozinho na cela, cometeu suicídio. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Porto Noticias