Diogo Queiroz, idade ainda não foi confirmada, foi assassinado a tiros em frente à sua residência, no bairro Jardim Paranaguá em Juara, por volta das 19h30 desta quarta-feira, 13 de setembro.
Um atirador ainda não identificado se aproximou de Diogo, que estava no portão de sua casa, na rua Paiva, e atirou contra ele. Testemunhas que presenciaram o crime chegaram a acionar o serviço móvel de saúde, mas infelizmente quando a ajuda chegou, Diogo Queiroz já estava sem vida.
A Polícia Militar, bem como a Polícia Civil, se deslocou até o local do crime, e aguardam a chegada da equipe da Politec para realizar um levantamento técnico minucioso da cena do crime.
O corpo de Diogo será submetido a uma necropsia, e após os procedimentos legais, será liberado para que família possa realizar velório e sepultamento. A vítima era casado, pai de uma menina pequena e sua esposa estava grávida de um segundo filho.
Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre a motivação do crime, nem quantas pessoas podem estar envolvidas. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o ocorrido, buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis.
Fonte: Porto Noticias