Foi identificado como Diogo Sawitzki Cansi, de 40 anos, empresário e ex-prefeito de Três de Maio, a vítima fatal do acidente de trânsito entre três veículos ocorrido na tarde de quinta-feira, 18/07, por volta das 15h15, na BR-472 entre Santa Rosa e Três de Maio.
Conforme as informações, a colisão envolveu automóvel Gol, emplacado em Três de Maio, conduzido por Diogo, um caminhão Volvo FH 540, de Porto dos Gaúchos (MT), e uma caminhonete Amarok, placas de Ijuí.
Os condutores da caminhonete, de 27 anos, e do caminhão, de 58, com pequenas lesões, foram encaminhados para atendimento hospitalar em Santa Rosa.
O Gol transitava no sentido Três de Maio/Santa Rosa, mesmo sentido da Amarok, enquanto que o veículo pesado trafegava no sentido contrário.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o Gol teria invadido a pista contrária, se chocado no caminhão e na sequência atingindo a Amarok.
O corpo de Cansi foi encaminhado para necropsia em São Luiz Gonzaga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e atendeu a ocorrência.
Redação