Um homem não identificado morreu vítima de atropelamento em Juara por volta das 22:15h de ontem (quinta-feira), dia 10 de fevereiro de 2022.
O caso foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Rio Arinos, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, Geraldão.
De acordo com as informações, a vítima que não possuía nenhuma documentação pessoal foi atropelada por veículo Chevrolet Montana.
O condutor do carro informou aos policiais que seguia pela Avenida Rio Arinos quando atropelou o homem que trafegava no meio da rua, e que naquele momento estava com pouca visibilidade no local no momento, o que impediu de evitar o atropelamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro acusado do atropelamento prestou socorro á vítima até a chegada da unidade do Samu.
Ainda com vida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. A vitima não portava nenhum documento de identificação.
Depois de ser ouvido pela polícia e liberado, o condutor do carro poderá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A vítima encontra-se no laboratório da Funerária Bom Jesus aguardando por algum familiar que possa reconhece-lo ou apresentar sua documentação.
Fonte: Acesse Noticias