Home Legislativo Indicações propostas pela vereadora Marisane contemplam Novo Paraná e Porto dos Gaúchos

Indicações propostas pela vereadora Marisane contemplam Novo Paraná e Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Indicações propostas pela vereadora Marisane Waldow (PDT) durante sessão na noite de segunda-feira (23 de setembro), visam contemplar o distrito de Novo Paraná e a cidade de Porto dos Gaúchos.

Durante a sessão, Marisane indicou que seja colocado ar condicionado ou mais ventiladores no laboratório informática e na sala do Pré na Escola Municipal de Novo Paraná, e que sejam colocadas placas de sinalização indicando a presença de quebra-molas em frente a rodoviária do mesmo distrito.

Marisane observou que a placa existente no local fica muito próxima, e tem motoristas que passam despercebidos e não conseguem frear a tempo e com isso acabam causando até acidentes.

“Sobre a necessidade de ar ou mesmo ventilador no laboratório de informática, e na sala do Pré, faço esta indicação porque no laboratório só tem um ventilador e a turma do EJA está tendo aulas de computação duas vezes na semana. Como este período o calor está intenso, solicito com urgência a secretaria de Educação que seja colocado ar condicionado ou pelo menos ventiladores. Da mesma forma peço que seja colocado também na sala do Pré, pois lá só tem um ventilador e é muito pequeno, e as crianças sofrem muito nesse calor”, destacou a Marisane.

Outra indicação de Marisane visa contemplar a cidade.

Nela, a parlamentar pede que sejam colocadas placas de sinalização indicando “Lombada”, em frente ao Recicla Porto, e também que o caminhão pipa passe molhar as proximidades do local em que a empresa fica instalada.

“Fui procurada pelo proprietário, e o mesmo relatou que os veículos não respeitam a lombada e passam correndo levantando muita poeira, e pediu que o caminhão pipa passe pelo menos uma vez ao dia, pois o transito de veículos grandes é intenso devido à estrada ser via de acesso a um secador. Temos que incentivar essas pessoas, que estão ai no dia a dia recolhendo o lixo reciclável da cidade, atender com mais carinho, pois são pessoas simples e honestas que estão também lutando pela sobrevivência”, observou a vereadora Marisane.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…