A Polícia Militar foi informada sobre o homicídio registrado em uma das casas de uma quitinete. Quando chegaram no endereço, os policiais se depararam com o irmão da vítima, um garoto de apenas oito anos. Na ocasião, ele relatou que o suspeito teria invadido a residência e matado o irmão na frente dele e depois fugido.
Os policiais entraram no imóvel e visualizaram o jovem morto, caído ao lado da cama, perto da arma usada pelo suspeito. Segundo a PM, a mãe contou que o suspeito teria tentado estuprar o menino e ao saber da situação, proibiu que ele entrasse na residência.
No entanto, pela manhã, a mãe teve que sair para trabalhar. Foi quando o suspeito pulou o muro e foi até o quarto, onde matou a vítima com golpes de faca.
Para tentar entrar no imóvel, o suspeito também teria enviado mensagens para uma vizinha pedindo que ela abrisse o portão da quitinete com justificativa de que iria buscar algumas peças de roupa esquecidas na casa da vítima.
Depois de matar Otávio, o suspeito fugiu, mas o tio entrou em contato com a polícia e entregou o paradeiro do garoto. Ele foi localizado na casa da avó, onde foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Sinop.
Midia Jur