Um rapaz identificado Gustavo Carlos da Silva, 19 anos, ou Gustavinho, foi morto na noite de domingo, dia 25 de dezembro, na Rua Pirapora, numa casa que fica localizada entre a Avenida Rio Arinos e a Rua São Geraldo, bem no centro da cidade, perto do comércio, setor de auto peças.
Por volta das 21 horas, os moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local até a chegada da Polícia Judiciária Civil. Outra informação dá conta de que o próprio dono da casa chamou a Polícia Militar e acionou o SAMU.
De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso, o homem que efetuou os disparos, usou a arma do dono da casa, depois evadiu-se do local.
Informações dão conta de que o autor dos disparos, um homem conhecido como Barba, identificado com as iniciais ESS, de 28 anos, foi localizado após informações anônimas e acabou detido pela Polícia Militar.
O dono da residência e uma mulher que estava no local, foram levados para serem ouvidos como testemunhas do caso na Delegacia da Polícia Judiciária Civil e depois foram liberados.
Duas pistolas foram arrecadadas, uma de calibre 45 e outra 9mm, que também foram encaminhadas para a delegacia.
O corpo deverá ser levar para pericia na cidade de Juína. O motivo do homicídio não foi até então esclarecido.
Segundo vizinhos, foram cerca de 08 estampidos, semelhantes a tiros de pistola.
O fato foi registrado pela Polícia Militar no Boletim de Ocorrências n° 2022.,354376.
Fonte: Show de Noticias