Home Polícia Jovem de 19 anos mata a martelada e tesourada catador de latinhas e faz vídeo

Jovem de 19 anos mata a martelada e tesourada catador de latinhas e faz vídeo

2 min ler
0

O catador de latinhas Amarildo Roberto da Silva, 50 anos, foi assassinado por uma jovem de 19 anos com requintes de crueldade. Ela tirou a vida da vítima a facadas, tesouradas e marteladas. Todo o crime foi filmado pela jovem, que afirmou ter cometido o ato por ter sentido o desejo de matar. Nas imagens, o homem aparece já sem vida, sentado em uma cadeira e completamente ensanguentado.

O homicídio aconteceu nesta quinta (28) no bairro Centro Leste, na cidade de Primavera do Leste (350 km de Cuiabá). Após cometer o crime, a jovem ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.

“Esse aqui é uma vítima minha. Martelada e tesourada”, fala em tom macabro.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em uma quitinete com rosto desfigurado e apresentava perfurações de arma branca. A Politec apreendeu uma faca, martelo e uma tesoura pequena usada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o cadáver do local.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar conduziu a suspeita para delegacia para ser ouvida pelo delegado plantonista. A moça foi autuada em flagrante delito.

 

Fonte: Bárbara Sá e Ivana Maranhão/RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Em Juara, quem for flagrado em irregularidade no trânsito poderá ser multado. Câmeras de monitoramento estão em atividade

As câmeras de vigilância de trânsito de Juara estão oficialmente em operação, e as multas …