Uma mulher, de 18 anos, denunciou um médico de Guarantã do Norte de assédio sexual durante uma consulta. A vítima conta que o crime ocorreu no decorrer do atendimento. Ele teria ficado fazendo perguntas íntimas, chamando-a de “gostosa”. O profissional, segundo a denúncia, supostamente ofereceu ainda para pagar a faculdade da moça. O caso ocorreu na última sexta (20), mas somente veio à tona nesta quarta (26).
A vítima contou à polícia que não mora na cidade. Ela veio do Pará e estava no local para fazer exames a pedido de outro médico, onde ela faz acompanhamento. Na sexta, ao se deitar para fazer o ultrassom, foi surpreendida pelo médico com perguntas íntimas.
A jovem frisou ainda que ele questionou se “ela tinha namorado ou namorada, ser era vigem e se não tinha vontade de ter relações sexuais com um homem da idade dele”.
Não contente, o suspeito ainda dizia que ela era muito bonita, ‘gostosa’ e se ofereceu para pagar a faculdade dela. A vítima ficou bastante constrangida e ao sair da clínica, teve uma crise de choro. Caso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade.
Bárbara Sá/RD News