A guarnição da Policia Militar de Juara, composta pelo Cabo Valter e soldado PM Xerxes, atendeu uma denúncia de desentendimento familiar por volta das 19h de sexta-feira dia 29.
Ao chegarem ao endereço, a vítima, identificada como “G.D.S.S”, informou às autoridades que seu pai, “O. S. S”, havia retornado à residência visivelmente embriagado e bastante alterado.
Segundo o relato da vítima, uma discussão acalorada entre ele e seu pai, resultou em um empurrão por parte dele em seu pai, causando sua queda e resultando em uma lesão facial devido ao impacto contra o cascalho. Diante do estado de embriaguez do genitor e temendo por sua própria integridade, “G.D.S.S” tomou a decisão de informar à guarnição da Polícia Militar sobre a posse de uma arma de fogo na residência, sem registro legal.
Quando questionado sobre a localização da referida arma, “G.D.S.S” indicou o local preciso onde o armamento estava guardado, resultando na apreensão de uma espingarda calibre .22. Diante dessa situação, “O. S. S”, de 50 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências legais.
Fonte: Porto Noticias