Home Política Loja Móveis Quiles no centro de Porto dos Gaúchos tem vidro da porta quebrado durante a noite e todos os celulares roubados

Loja Móveis Quiles no centro de Porto dos Gaúchos tem vidro da porta quebrado durante a noite e todos os celulares roubados

1 min ler
0

As imagens das câmeras de segurança mostram que pelo menos 02 pessoas quebraram o vidro da frente da Loja Móveis Quiles na avenida Guilherme Meyer no centro de Porto dos Gaúchos durante a noite e furtaram celulares.

O caso aconteceu por volta das 00:30hs da madrugada desta quarta-feira dia 20 de janeiro. O gerente do local avaliou um prejuízo de mais de R$ 72 mil e registrou um boletim de ocorrência na Polícia, que vai investigar o caso.

O roubo só foi descoberto pela manhã quando os primeiros funcionários da loja chegaram para trabalhar. Nas imagens aparecem duas pessoas enchendo as mochilas com os aparelhos retirados do mostruário.

Nos primeiros levantamentos feitos pela equipe da loja, constatou-se que apenas celulares foram roubados e fica um alerta para que as pessoas não comprem celulares sem nota fiscal, e se por acaso souberem de alguém oferecendo esses aparelhos, comunique imediatamente a Polícia.

Fonte: Porto Notícias
[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…