O motorista da caminhonete Amarok, que atropelou a família de Edson Mariano e Roseli Fávaro de Novo Horizonte do Norte em Ibiporã, no Norte do Paraná, no último sábado (27), permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Londrina.
Caso se reestabeleça e receba alta hospitalar, ele será preso em seguida. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada desde 2020 e não poderia estar dirigindo.
A prisão em flagrante dele foi decretada pela Policia Civil do Paraná, logo após o acidente que aconteceu na avenida 19 de dezembro, em Ibiporã. O homem, que dirigia a caminhonete atropelou a família que estava sentada na calçada em frente de um restaurante. Rosana Pedroso Fávaro de 45 anos, e sua filha Sofia Caroline Oliveira de 26, morreram na hora.
As duas mulheres, que eram mãe e filha, moravam em Novo Horizonte do Norte, onde tocavam um supermercado. Elas foram sepultadas as 12h de segunda-feira dia 29 de julho em Icaraima no Paraná. O velório ocorreu na igreja Católica da cidade.
Os outros dois membros da família que estavam na mesa da lanchonete, seguem internados.
Fonte: Porto Noticias