Charles Adriano, morreu por volta das 17 horas de domingo, dia 30 de outubro, ao chocar-se com sua moto, uma POP, contra uma caminhonete Hilux, na estrada dos Barbosa, bem em frente a sede da Associação da comunidade.
De acordo com informações colhidas no local pelo Show de Notícias, o motorista da caminhonete, Aliabe Saadad, dirigia a Hilux seguindo em direção ao setor de chácaras e o motociclista Charles Adriano, vinha no sentido contrário, quando, na curva em frente a associação, houve o choque frontal.
Na garupa da moto estava a senhora Rizolene Soares da Silva, esposa de Charles, que foi jogada no barranco da estrada e sofreu fraturas expostas em uma das pernas.
O SAMU esteve no local e socorreu a mulher, levando-a para o Hospital Municipal, no entanto, ao chega no hospital, a mãe perguntava insistentemente pela sua filha, uma menina de 04 anos de idade, que, segundo ela estaria com eles na moto.
Houve momentos de tensão, pois a menina não foi localizada no local do acidente e quando a Polícia Militar se preparava para fazer um arrastão pela estrada para ver se localizada a criança, uma irmã de Rosilene que estava no local, recebeu um telefonema, dizendo que a menina estava em segurança, que tinha vindo com o patrão de Charles em seu carro.
O corpo de Charles foi levado para pericia na Politec de Juína, já que Juara está sem médico legista.
Fonte: Show de Noticias