Home Polícia Menina de 08 anos é estuprada e tem pescoço quebrado por vizinho em Sorriso

Menina de 08 anos é estuprada e tem pescoço quebrado por vizinho em Sorriso

6 min ler
0

A menina Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, foi estuprada e morta, enquanto dormia, na madrugada de quinta (18), em Sorriso, e, horas após o crime, a Polícia Civil prendeu o vizinho dela, Jonathan Nicolas Duarte, 20, como principal suspeito. Na delegacia, ele confessou o crime. Ela foi levada ao hospital pelos pais enrolada em um cobertor e a equipe médica realizou uma manobra de 45 minutos no intuito de ressuscitá-la, mas em vão. O velório está ocorrendo nesta sexta (19) na casa da família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita inicial é a de que tinha sofrido uma convulsão e foi levada às pressas ao Hospital Regional de Sorriso. Quando chegaram lá, já estava com resíduos de sangue nos lábios e hiperemia de conjuntivas, ou seja, derrame nos olhos. Na hora da entubação, havia rigidez nas articulações. Para confirmar a causa da morte, o médico solicitou exame de necropsia. O laudo ficou pronto por volta das 11h30. Segundo consta, não havia restos alimentares em vias aéreas da criança, o que descartou a convulsão.

Com o laudo em mãos, o médico entrou em contato com as autoridades policiais e informou que a vítima apresentava sinais de abuso sexual, bem como indícios de morte violenta. Diante das informações, os investigadores da Polícia Civil iniciaram diligencias no local do crime.

Depois de várias conversas com populares e vizinhos, eles perceberam várias contradições nas declarações de alguns adolescentes que eram vizinhos de frente da vítima. O  Jonathan disse que teria ido dormir por volta das 20h e não teria mais saído de casa, porém, um amigo dele, com quem divide o mesmo quarto, declarou que ficaram a noite toda bebendo catuaba e que por volta da 1h da madrugada Jonathan saiu de casa e retornou cerca de 40 minutos depois, quase 2h da madrugada.

Mediante as contradições, os dois foram levados para a delegacia onde foram confrontados o suspeito, o amigo de quarto dele e mais dois irmãos. Após a acareação, Jonathan decidiu confessar o crime. Ele relatou que durante a madrugada, após beber e usar drogas, aproveitou que a criança estava sozinha e foi até a casa dela. Enquanto ela dormia a asfixiou e a estuprou. Disse que durante a penetração percebeu que ela não respirava mais. E após o ato vestiu a roupa novamente e saiu do local e voltou para casa. Diante da confissão foi dada a voz de prisão em flagrante.

Por razões de segurança, ele foi transferido para o Presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

O BO não detalha se a menina estava sozinha em casa ou sozinha no quarto. Ela morava com a mãe, que é separada do pai. Ele que narrou os fatos à polícia.

O crime bárbaro chocou a cidade, o deputado Xuxu Dal Molin (PSC), que é de Sorriso declarou em uma rede social que ele e sua família estão perplexos. “Estamos em uma estado de consternação sem limite (…) Não temos mais palavras para externamos sobre esse horrível episódio (…) Que a Justiça seja feita, de forma implacável e dura, diante da monstruosidade praticada contra essa criança e contra sua família”, diz trecho da mensagem do deputado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…