As buscas por Pamela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, desaparecida desde o dia 25 de abril continuam em Sinop. Câmeras de monitoramento flagraram pela última vez a microempresária por volta das 13h30, na avenida das Águias, bairro Recanto da Mata, em Sinop. Sua moto foi encontrada estacionada ao final da mesma avenida.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e militares do Corpo de Bombeiros com cão farejador fizeram buscas na região de lavoura nas proximidades, mas nenhuma pista foi encontrada. Um helicóptero do Ciopaer também auxiliou nas buscas pela região de mata.
Segundo o delegado da DHPP, Bráulio Junqueira, foram feitas “inúmeras diligências, várias oitivas com familiares e amigos” e que são aguardados mais informações para novas diligências.
De acordo com a família, Pamela mantinha uma rotina muito ativa, dividindo as tarefas com o marido no pequeno negócio de produção e venda de pães. Também estudava pedagogia à distância e cuidava da enteada, de 9 anos, e da filha autista de 6 anos. Ela também se dedicava ainda às ações da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) de Sinop.
Só Notícias/Kelvin Ramirez