Morreu nesta quinta-feira (20 de janeiro), em Novo Horizonte do Norte o senhor Azauri Custódio da Costa, 62 anos, que era pai de Franciele Epifânio Costa, que desapareceu misteriosamente aos 23 anos em Porto dos Gaúchos em 2014.
Azauri morreu sem saber do paradeiro da filha, cujo desaparecimento a 7 anos intriga as autoridades, a população e familiares.
Azauri passou mal na tarde de quarta-feira, foi levado ao hospital em Novo Horizonte do Norte, onde a esposa trabalha como técnica, depois foi levado para Juara onde chegou a ser intubado, mas não resistiu e veio a falecer.
O sepultamento será as 17:30h desta quinta-feira (20 de janeiro) em Novo Horizonte do Norte.
Na época do desaparecimento da filha, Azauri e a esposa Genelice viveram uma maratona de expectativas e decepções a procura pelo corpo da filha, que até hoje não foi encontrado. Eles deram varias entrevistas a imprensa, conclamando por justiça que até hoje ainda não foi feita, e nunca puderam sepultar o corpo da filha.
O caso segue sem solução. O principal suspeito chegou a ser preso, depois fugiu, foi preso de novo e novamente colocado em liberdade, e até hoje não foi condenado pelo crime.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP
Fonte: Porto Noticias