Um motociclista foi vítima de um acidente devido a imprudência de dois motoristas que fugiram do local sem prestar socorro. De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo Aparecido Lemos, trafegava pela Rodovia MT-338, no sentido de Juara a Porto dos Gaúchos na noite da ultima terça-feira (08 de agosto) quando sofreu o acidente.
Ronaldo contou que a cerca de 7-km da cidade de Porto dos Gaúchos, conduzia a motocicleta, quando se deparou dois veículos parados na pista, aparentemente em uma conversa, mas em direções opostas. Ele disse que reduziu a velocidade e acionou a luz baixa, buscando evitar um possível choque, mas não foi suficiente para evitar a colisão.
O veículo Gol, de placa NFL0898, modelo Gol 1.0, encontrava-se parcialmente sobre a pista de rodagem, o que fez com que Ronaldo não conseguisse frear a tempo. A força do impacto o lançou para fora da pista, resultando em múltiplas lesões, escoriações e até mesmo fraturas expostas nos membros superiores e inferiores, além do rompimento de tendões nos joelhos.
Em seu depoimento ele diz que tanto o condutor do outro veículo como o do gol em que ele colidiu fugiram do local, abandonando o carro fora da pista e sem prestar socorro a ele, deixando-o à própria sorte. Ronaldo permaneceu caído no local por aproximadamente 30 minutos, até que uma testemunha passou pela via parou e chamou o socorro médico.
Ele registrou boletim de ocorrência na busca de identificar os causadores do acidente. A Policia Civil pede a quem tiver informações sobre o dono do veículo WV-Gol, 1.0, Placa NFL-0898, documentado em nome de Eleno dos Santos, que entre em contato no telefone de plantão; (66) 98409-8126.
Fonte: Porto Noticias