Home Polícia Mulher é ameaçada de morte pelo marido ao se recusar a transar com amigo dele em fazenda

Mulher é ameaçada de morte pelo marido ao se recusar a transar com amigo dele em fazenda

2 min ler
0

Uma mulher, 41 anos, prestou queixa contra seu marido, 50 anos, na manhã de segunda-feira (23.09), em Nova Marilândia, a 251 km de Cuiabá, após ser ameaçada de morte por ele. O motivo seria a recusa da vítima em manter relações sexuais com outro homem na sua presença.

Segundo o relatado à polícia, desde quinta-feira (19) o marido vinha pressionando a mulher a aceitar a proposta, sendo todas as vezes negada.

No sábado (21), após buscar cerveja na cidade, o homem fez o pedido novamente, dessa vez sugerindo que o ato ocorresse com um trabalhador da fazenda onde moram. Devido à nova negativa, o marido a ameaçou de morte, dizendo que a mataria com golpes de facão se ela não o obedecesse.

Ao tentar fugir, a vítima foi impedida e levada à força até onde o funcionário da fazenda estava. Em seguida, o marido informou que passariam a noite naquele local. Durante a madrugada, a mulher acordou com o homem sobre ela, momento em que o empurrou e correu de volta para a casa. O marido a seguiu e ameaçou matá-la caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.

A vítima procurou a delegacia e registrou a queixa. O caso está sendo investigado.

VG News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos conclui campeonato Quarentinha de Futebol Society. Safras leva o titulo

A Secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos realizou com sucesso a Copa Quarentinha de F…