Home Polícia Mulher é brutalmente espancada pelo marido em fazenda e morre no hospital

Mulher é brutalmente espancada pelo marido em fazenda e morre no hospital

4 min ler
0

Uma mulher de 33 anos, identificada como Geisiane Barbosa Gonçalves, foi espancada até a morte pelo marido dela, na noite dessa sexta-feira (23), em uma propriedade rural na MT-240, em Água Boa (a 744 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito nesse sábado (24).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h da sexta-feira pelo gerente de uma fazenda, que presenciou um dos funcionários agredindo a esposa com socos e chutes em várias partes do corpo. Em seguida, o suspeito entrou com a mulher para dentro da residência, onde continuaram as agressões, sendo ouvidos os gritos de socorro.

Os policiais foram até o local, sendo também acionada a ambulância para atendimento da vítima. O gerente da fazenda disse que o suspeito estava bastante alterado e também havia tentado agredi-lo fisicamente.

Segundo informações, o casal havia saído mais cedo para a cidade, ocasião em que ingeriram bastante bebida alcoólica e já durante o retorno para casa, o suspeito havia dado um soco na boca da vítima.

Ao entrarem na fazenda, o suspeito jogou a vítima no chão e começou a agredi-la com chutes na cabeça e em várias partes do corpo. O gerente tentou intervir, mas também foi ameaçado pelo suspeito.

Os policiais foram até a residência do casal, onde foi necessário arrombar a porta para entrar, uma vez que o suspeito se recusava a abrir. A vítima foi encontrada ainda com vida caída no chão da cozinha, gemendo com uma fratura no braço e rosto todo lesionado, sendo socorrida pela ambulância e encaminhada para o Hospital Regional, onde neste sábado não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

 

Fonte: Kethlyn Moraes/RD News

Gostou dessa publicação? Colabore com a manutenção do Portal.

Faça uma contribuição PIX de qualquer quantia na chave CNPJ: 09452059000195

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Seleção feminina de futsal de Porto dos Gaúchos fica em 2º nos Jogos abertos e garante vaga na fase estadual

A equipe Porto Futsal feminino ficou em 2º lugar nos jogos abertos regionais disputado em …