M.J.M, de 45 anos, apontada como principal suspeita da morte do marido, Elvis Morimã Siraiup, de 49 anos, conhecido como “Índio”, se apresentou-se voluntariamente à Polícia Civil de Porto dos Gaúchos nesta terça-feira, 29 de outubro acompanhada de um advogado.
Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Como o caso possui algumas circunstâncias que exigem uma investigação aprofundada, a delegada responsável pelo inquérito determinou a continuidade das apurações em sigilo.
O crime ocorreu no último sábado, dia 26 de outubro. Por enquanto, o que se sabe e consta no primeiro boletim de ocorrência lavrado pela Policia Militar sobre o caso, é de que Índio teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica, e a noite teria tido um desentendimento com a companheira, e tentado agredi-la com uma faca, momento em que ela revidou e acabou acertando as facadas na vitima, que depois veio a óbito. VEJA AQUI
Detalhes sobre a motivação do crime e as condições em que ocorreu serão apuradas Pela Policia Civil. Informações de testemunhas dão conta de que Índio tinha um histórico de violência contra a companheira.
Fonte: Porto Noticias