Home Política Neri Geller é hostilizado por passageiros Bolsonaristas durante voo para MT, mas não revida

Neri Geller é hostilizado por passageiros Bolsonaristas durante voo para MT, mas não revida

2 min ler
0

Neri Geller (PP) foi hostilizado durante um voo pelos passageiros que, aparentemente, são de Mato Grosso. Alguns fizeram coro, dizendo “vai embora do Mato Grosso” e “Neri Geller, seu ladrão”. A revolta é motivada pelo fato de o parlamentar apoiar e fazer parte da equipe de transição de governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no grupo da Agricultura.

Conforme imagens, populares batem palmas e cantam “Neri Geller, o agro não te quer”, além de também chamá-lo de ladrão e pedirem para que vá embora do Estado. Sereno, Neri não respondeu às provocações.

Neri Geller recebeu apoio de Lula, inclusive com participação em propaganda eleitoral, durante as eleições deste ano, quando tentava uma vaga no Senado. Geller, que já foi ministro no governo Dilma Roussef (PT), foi confirmado na equipe de transição do presidente eleito juntamente com o senador Carlos Fávaro (PSD), que é cotado para o cargo de ministro da Agricultura e foi o coordenador da campanha de Lula em Mato Grosso no 2º turno.

Em Mato Grosso, o presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) obteve 65,08% dos votos enquanto o eleito recebeu 34,92%. O Estado também é um dos que receberam muitos protestos de eleitores insatisfeitos com o resultado.

 

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Politec de Juína procura por familiares de homem encontrado morto em Novo Horizonte do Norte

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína procura …