Home Porto dos Gaúchos Obra de asfalto da MT-220, entre Porto dos Gaúchos e Tabaporã é licitada, e empresa inicia ponte de concreto sobre rio Arinos

Obra de asfalto da MT-220, entre Porto dos Gaúchos e Tabaporã é licitada, e empresa inicia ponte de concreto sobre rio Arinos

2 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan, anunciou na manhã desta quinta-feira (30 de abril/20), que a obra de pavimentação asfáltica dos 65-km entre o distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã, sentido Sinop foi licitada na quarta-feira (29) pelo governo do estado de MT através da Sinfra.

“A obra da MT-220 foi licitada ontem, obrigado ao governador Mauro Mendes, a deputada Janaína Riva, deputado federal Neri Geller e a todos os prefeitos e vereadores do vale do Arinos e a Associação de Produtores. Agora sai o asfalto”, anunciou o prefeito.

Após a licitação, o próximo passo será a efetivação do contrato e assinatura da ordem de serviço para obra, que ainda não tem data para ser iniciada.

Orçada incialmente em R$ 47,7 milhões, a obra será executada com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) bancados pelo governo do estado, com contrapartida, dos municípios da região e Associação de Produtores.

Outra grande obra que beneficia a região anunciada pelo prefeito Baxinho nessa quinta-feira, foi a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Arinos entre Porto dos Gaúchos e Juara. A empresa licitada já começou os trabalhos preliminares na obra.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…