Antônio Itamar Aleixo de 66 anos, que morreu na manha desta quarta-feira (29 de junho ao desembarcar na rodoviária de Cuiabá, será sepultado em Porto dos Gaúchos.
Ele trabalhava a vários anos para a família Piovesan, que já vinha dando toda assistência durante o tratamento, e está providenciando todos os tramites e arcando com os custos para o translado do corpo para Porto dos Gaúchos.
Conforme Andyra Piovesan, membro da família, Antônio era um funcionário muito querido que trabalhava a quase 30 anos para seus pais, e todos estão consternados com o falecimento dele. Ele tinha viajado para a capital para realizar uma cirurgia, uma vez que estava em tratamento contra um tumor descoberto recentemente no pâncreas.
“Meu pai e minha mãe tinha um carinho muito grande por ele, era como se fosse uma pessoa da família. Ele já fazia tratamento e estava a uma semana na casa de meus pais em Porto dos Gaúchos, que estavam cuidando dele enquanto ele estava aguardando a cirurgia. Contratamos uma acompanhante pra ele, e ficamos muito tristes com o falecimento dele. A família vai pagar todas as despesas e está providenciando o transporte do corpo para Porto dos Gaúchos”, informou Andyra.
Antônio faria 67 anos no mês que vem, e não tinha familiares na região.
Relacionada: Paciente de Porto do Gaúchos morre ao desembarcar na rodoviária de Cuiabá(video)
Fonte: Porto Noticias
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP