O suspeito foi preso pela Polícia Militar durante cumprimento de mandado judicial em posse de várias armas, munições e ofereceu dinheiro para ser liberado.
A Policia Militar de Porto dos Gaúchos registrou ocorrência na Polícia Civil de apreensão de varias armas de fogo e munições nesta terça-feira, 24 de agosto.
A apreensão de seu em cumprimento de decisão judicial na fazenda Aliança, na região conhecida como “Iraque” na zona rural do município de Porto dos Gaúchos.
As armas estavam escondias em pontos diferentes da fazenda, totalizando; 01 pistola, 01 revólver, 01 espingarda e 01 rifle, e ainda uma grande quantidade de munições e carregadores.
Questionados, os funcionários da fazenda disseram que as armas pertenciam ao responsável pela fazenda, W.S.S de 53 anos, que logo em seguida chegou ao local e ofereceu aos Policiais a quantia de R$ 50 mil para que fizessem “vista grossa”, na tentativa de corromper os agentes da lei.
Diante da tentativa de suborno, imediatamente a guarnição deu voz de prisão ao homem, que ao ser detido, disse que o proprietário da fazenda reside no estado do paraná, sendo ele apenas o gerente.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Porto dos Gaúchos onde foi lavrado o boletim de ocorrência pelos investigadores de plantão, e respondera por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.
Fonte: Porto Noticias