Após intensa investigação a Polícia Civil de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), conseguiu identificar e prender mais 02 pessoas suspeitas de participação no roubo seguido de sequestro de um morador da cidade no dia 1º de janeiro deste ano.
Na ocasião, a vítima teve sua caminhonete Hilux de cor Branca roubada, além de uma quantia em dinheiro, joias e uma arma. O homem contou que foi vendado, amarrado e levado até a estrada Nanci, em Sinop, onde foi solto no dia seguinte após o sequestro. Ao conseguir encontrar a estrada, pegou uma carona e no trajeto viu sua caminhonete queimada abandonada.
Após o fato a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar 02 suspeitos de participarem do roubo, que foram presos em Sinop e na região de fronteira em Cáceres.
As investigações continuam para desvendar alguns pontos obscuros no caso, e para identificar outros possíveis envolvidos, e mais 02 pessoas foram identificadas e presas na semana passada pela Polícia Civil.
Com as prisões efetuadas na semana passada, totalizam 04 suspeitos presos, dentre os quais um deles é morador de Tabaporã, sendo que este que articulou todo o roubo, pois conhecia a vítima.
Ainda durante a investigação, outros crimes praticados na região de Sinop pelos envolvidos no roubo e sequestro em Tabaporã foram descobertos pela Polícia Civil.
As investigações ainda continuam sendo efetuadas pela Policia Civil, que não para nunca.
Fonte: Porto Noticias