Um furto a residência ocorrido em Tabaporã foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, na ultima quarta-feira (22.06), com a prisão dos dois envolvidos no crime e a recuperação dos objetos subtraídos.
As investigações iniciaram na manhã de terça-feira (21), quando a vítima procurou a Delegacia de Tabaporã para comunicar o furto, relatando que havia sido subtraído de sua residência diversos objetos, como televisão, ventilador, botijão de gás, celular, máquina fotográfica e roteador.
Logo após a comunicação, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo informações sobre um homem, que morava próximo a vítima, e que havia adquirido diversos objetos recentemente de origem duvidosa.
Com base nas informações, os policiais foram até a residência do suspeito, que questionado confessou que havia adquirido parte dos objetos pelo valor de R$ 400 com o autor do furto. Na casa foram encontrados a televisão, o roteador, o ventilador, o celular e o botijão de gás subtraídos da vítima.
Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do furto, na Praça Central da cidade. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados pelo delegado, Bruno Palmiro, foi lavrado o flagrante de pelos crimes de furto e receptação.
Os materiais recuperados foram restituídos à vítima.
Fonte: Porto Nooticias/com Assessoria
SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP