A Delegacia da Polícia Civil de Juara cumpriu na sexta-feira (24.11) a prisão de um dos autores do homicídio de Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, que desapareceu no início deste mês na cidade.
O corpo dele foi localizado somente no dia 09 de novembro, enterrado uma cova rasa à beira da Estrada Quatro Marcos, no entorno da cidade.
Foram os colegas de trabalho de Guilherme que deram falta dele, que desapareceu no dia do feriado de Finados. Eles estranharam quando ele não apareceu na empresa e tentaram contato com ele, mas sem sucesso. A vítima era natural de São Paulo.
Um dos autores do crime confessou o homicídio e indicou com precisão o local em que ocultou o corpo de Guilherme e onde jogou pertences da vítima, em meio a uma área de mata, lugar que somente ele sabia onde se encontravam.
Com as informações reunidas no inquérito policial, foi representada pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da 3a Vara da Comarca. O investigado responderá por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
Redação do Porto Noticias