Home Polícia Polícia Civil prende mais dois envolvidos no homicídio de ex-presidiário ocorrido em Porto dos Gaúchos

Polícia Civil prende mais dois envolvidos no homicídio de ex-presidiário ocorrido em Porto dos Gaúchos

3 min ler
1

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos cumpriu na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, dois mandados de prisão em desfavor de mais dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Cleiton Tarcísio, ocorrido no ultimo dia 17 de agosto.

Cleiton que tinha histórico de ter cumprido pena pelo assassinato do próprio irmão, e ter sofrido um atendado no final do ano passado, foi encontrado morto em um matagal próximo ao local conhecido como “bairro Buracão” em Porto dos Gaúchos. Ele era dado como desaparecido quando seu corpo foi encontrado em decomposição.

Logo após a descoberta do corpo pela Policia Civil que já investigava o desaparecimento dele, um rapaz foi preso e confessou participação no homicídio. Em sequência, a equipe de investigação se aprofundou no caso, chegando até mais dois suspeitos, D.H.D.M de 19 anos e M.G.M, 36 anos, que viajaram para fora da cidade após participarem do crime.

O delegado Dr. Bruno Palmiro, à frente do caso, apresentou os elementos de prova ao Poder Judiciário, pleiteando a prisão dos suspeitos, autorizado da prisão pela Juíza da Comarca Dra. Raísa Nicolau.

Com apoio da Delegacia de Tapurah, a equipe da Delegacia de Porto dos Gaúchos conseguiu localizar e prender os dois suspeitos que estavam residindo em Tapurah (220 km de Porto dos Gaúchos).

Após a prisão, os dois foram conduzidos à delegacia local, onde serão submetidos aos procedimentos legais necessários, incluindo a audiência de custódia e ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Porto Noticias

a3

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Promotoria pede que acusado de tentativa de homicídio em Porto do Gaúchos seja julgado em outro município

A Promotoria de Justiça de Porto dos Gaúchos, por meio da promotora Anízia Tojal Serra Dan…