Home Juara Polícia identifica autores de pichações com sigla de facção criminosa em Juara

Polícia identifica autores de pichações com sigla de facção criminosa em Juara

2 min ler
0

Três adolescentes e um adulto foram identificados e detidos pela Policia Civil de Juara na sexta-feira (21-03), suspeitos de pichar muros de residências e prédios públicos com inscrições que fazem apologia a uma facção criminosa.

As pichações ocorreram durante a madrugada de quinta-feira em Juara, e simultaneamente me diversas cidades de Mato Grosso. Tão Logo tomou conhecimento, a Policia passou a investigar e através de imagens de câmeras de monitoramento, conseguiu identificar os autores dos atos de vandalismo em Juara.

Conforme o delegado Carlos Henrique que liderou a investigação, os autores, que se autodenominaram membros de organizações criminosas, são indivíduos sem qualquer tipo de conhecimento e que agiram sem considerar as consequências de seus atos.

Após a ação, todos foram conduzidos até a delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis, conforme situação de cada um dos envolvidos.

O maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime relacionado à pichação, danos ao patrimônio público e privado, apologia ao crime e corrupção de menores.

Os adolescentes serão responsabilizados por atos infracionais.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Comentários estão fechados.

Verifique também

Dupla mata homem com tiro na nuca em Juruena; Antes da fuga ainda tentaram degolar

Juína News Um homem identificado como Juscimar Muniz de Melo, mais conhecido como “G…