Home Juara Polícia Militar de Juara prende quatro criminosos e impede sequestro e roubo no bairro São João

Polícia Militar de Juara prende quatro criminosos e impede sequestro e roubo no bairro São João

3 min ler
0

A Polícia Militar de Juara agiu rapidamente, por volta das 1h da manhã desta terça-feira (17/09) e conseguiu evitar um sequestro e roubo que estava em andamento em uma residência no bairro São João. Quatro suspeitos foram presos na operação, que resultou na apreensão de armas e materiais que seriam usados para imobilizar as vítimas.

A ação começou quando a PM foi acionada via 190, com a denúncia de uma tentativa de roubo na casa. Ao chegar no local, os policiais realizaram o adentramento tático e uma varredura no imóvel. Dois suspeitos foram abordados na parte dos fundos da residência, onde portavam um revólver calibre .38, uma faca e uma bolsa preta contendo apetrechos como presilhas tipo enforca gato e fita crepe, que seriam utilizados para amarrar as vítimas.

Enquanto isso, um terceiro indivíduo foi detido no momento em que tentava escapar pulando o muro da casa. Em sua posse, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36.

Durante a busca nas proximidades, um quarto suspeito foi localizado dentro de um veículo Corsa, que estava servindo de apoio para a quadrilha. Dentro do carro, foram encontradas nove munições calibre .380 intactas, duas facas, além de bolsas e malas contendo roupas e pertences pessoais dos criminosos.

Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juara, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM).

A rápida resposta da PM impediu o que poderia ter sido um crime violento, reforçando a importância da denúncia por parte da população.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Justiça Eleitoral retoma coleta de biometria do eleitorado mato-grossense

Eleitores e eleitoras de Mato Grosso que ainda não têm a biometria registrada na Justiça E…