Home Polícia Populares se revoltam após PM matar homem em surto com 6 tiros em Cuiabá

Populares se revoltam após PM matar homem em surto com 6 tiros em Cuiabá

3 min ler
0

Vídeo que circula nas redes sociais mostra moradores do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, revoltados com a morte de Pablo Ferreira de Carvalho da Silva, 25, na madrugada de domingo (12). Ele estava em surto quando ameaçou a mãe. Ela ligou para os policiais, que atiraram 6 vezes no rapaz após ele atacar a equipe com uma picareta.

Nas imagens, é possível ver o grupo de moradores na esquina, do lado oposto das equipes da PM. Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia acabado de deixar a cena do homicídio.

“Vem aqui, entra aqui na periferia, mata um coitado desse aí. Todo mundo aqui é pai de família, pô! Vocês são pais de família”, diz um dos vizinhos no meio da rua. Na sequência, uma mulher diz “não precisava disso!”

6 Tiros

Conforme já relatado pelo GD, equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a ocorrência por volta da 1h30. Quando chegaram, encontraram o rapaz morto próximo da cozinha.

Aos investigadores, os policiais disseram que a mãe do rapaz acionou a equipe via 190, informando que ele estava muito alterado, em surto e fazendo ameaça.

Durante a ocorrência, ele se trancou em casa e na tentativa de abordagem, pegou uma picareta e foi para cima dos militares. Eles reagiram e dispararam contra Pablo, que morreu no local.

Cena foi isolada para os trabalhos da perícia. Conforme apurado, o rapaz foi atingido por 6 tiros. Peritos apreenderam as cápsulas e projéteis localizados na casa. O caso segue em investigação.

 

Fonte: Gazeta Digital

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Politec de Juína procura por familiares de homem encontrado morto em Novo Horizonte do Norte

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína procura …