Uma parceria entre a prefeitura do município e Receita Federal, colocou em funcionamento em Porto dos Gaúchos o Posto de Atendimento Virtual – PAV, inaugurado nesta terça-feira dia 1º de agosto. A cerimônia ocorreu no prédio onde já estão instalados os pontos de atendimento da SEFAZ e do Cartório Eleitoral na cidade, devido as adequações do novo prédio onde vai funcionar a junção de todos esses serviços ainda não estar concluída.
Com o PAV diversas demandas de serviços que antes o cidadão precisava sair do município para buscar solução será resolvida. Na inauguração o prefeito Vanderlei de Abreu e o delegado regional da receita Federal Gelson José Schwendler enalteceram a parceria que possibilitou a implantação dos serviços. “Hoje terá vários atendimentos em um só local que vai somar muito pra nossa população” destacou o prefeito.
O prefeito lembrou que a instalação do PAV no município, teve também o importante apoio da deputada estadual Janaína Riva, e dos vereadores Tampinha e Tenente Donizete, ambos do MDB, que empenharam esforços para a concretização.
A partir de agora, Porto dos Gaúchos disponibiliza no local serviços oferecidos pela Receita Federal, entre eles, Cadastros, Inscrições, Certidões e Situação Fiscal (incluindo Imóvel Rural, Certidão de Regularidade Fiscal e Certidão de Obra); Declarações e Demonstrativos; Pagamento (como DARF e GPS), Processos e Procuração (Cópia de Processo, Juntada de Documentos, Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, Procuração RFB).
O ponto de atendimento e Porto dos Gaúchos fica na rua Paulo Rezer, N° 1000-centro, o horário de atendimento será das 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira.
Fonte: Porto Noticias