Home Executivo Prefeito Vanderlei de Porto dos Gaúchos testa positivo para covid e está em isolamento. Município tem 156 casos

Prefeito Vanderlei de Porto dos Gaúchos testa positivo para covid e está em isolamento. Município tem 156 casos

2 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu foi diagnosticado com covid-19 na segunda-feira (24 de janeiro).

De acordo com informações passadas ao Porto Noticias pelo próprio prefeito, ele apresenta sintomas leves e segue em repouso, cumprindo o isolamento social em casa. O prefeito já tomou duas doses do imunizante contra a covid-19.

“Positivei na segunda-feira, mas estava sentindo os sintomas desde quinta-feira dia 20. Estou tranquilo apenas com sintomas de gripe, com a garganta inflamada. Na próxima segunda farei o teste novamente, e se Deus quiser já serei liberado para voltar as atividades normais”, disse ele.

Além do prefeito, alguns secretários municipais que trabalham com ele no prédio da prefeitura municipal também positivaram para a covid-19. Diante disso, Vanderlei disse que solicitará que o corpo de bombeiros faça uma desinfecção no prédio da prefeitura municipal, e após isso o prédio deverá passar pelo menos uns dois dias fechado.

Boletim

Conforme dados do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde, Porto dos Gaúchos contava até a noite de segunda-feira dia 24 de janeiro com 156 casos ativos de coronavirus. Nenhuma pessoa estava internada em enfermaria ou UTI.

Fonte: Porto Noticias

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aprovado projeto com maior transparência de recursos do Fethab para entidades do agro

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, ontem, em segunda votação, o projeto de l…