Home Porto dos Gaúchos Presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos garante transporte gratuito e faz convocação para manifestação em Brasília dia 15

Presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos garante transporte gratuito e faz convocação para manifestação em Brasília dia 15

5 min ler
0

Capitaneados pela Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), diversos núcleos da Aprosoja espalhados pelo país e sindicados e outras entidades ligadas a classe produtora, tem se mobilizado para arregimentar pessoas para manifestação que será realizada em Brasília próximo dia 15 de maio, em apoio aos atos de governança do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido)

No vale do Arinos, a missão está sendo desempenhada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos (Sindporto) Milton Carlos Zolim, o “Milton Carapó, que também é delegado suplente da Aprosoja-MT.

Segundo ele, a manifestação tem como objetivo principal pedir ordem e respeito entre os poderes.

“Estamos empenhados em participar desse movimento chamado Brasil Verde e Amarelo para reafirmar o nosso apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra a interferência dos poderes um nos outros, isso não é bom pra ninguém, o Brasil não anda. Convido a todos que puderem ir, agradeço quem já ajudou financeiramente pra que pudéssemos alugar um ônibus pra levar o pessoal, mas infelizmente muitos ainda não se deram conta de que não custa deixar suas coisas uns 03 dias em favor do Brasil”, justifica.

O dirigente sindical destaca que a caravana que partirá da região, a princípio será composta por pessoas de 04 municípios, sendo Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Juara e Brasnorte. Quem quiser viajar para a manifestação na capital federal não terá despesa com transporte e alimentação, a não ser com gastos pessoais. Em Brasília, as caravanas se concentrarão na Granja do Torto, onde terão banheiros e refeitórios a disposição.

Perguntando que pode se inscrever para viajar para a manifestação, Carapó faz questão de frisar que todo e qualquer cidadão de bem que queira dar sua participação no ato. “Não vamos lá pra fazer bagunça e nem quebra-quebra, é tudo na paz. Qualquer cidadão que queira ir, pode ligar no Sindicato, falar com o Júlio César pra confirmar a ida, e assim que confirmar não pode voltar atras, por que se não prejudica a nossa organização”.

A data de saída dos manifestantes está confirmada para a manhã de quinta-feira dia 13 de maio. Primeiramente o ônibus pegará os passageiros em Brasnorte, depois em Juara e Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos. A chegada em Brasília será na sexta-feira dia 14 e a manifestação em Brasília será no sábado dia 15.

Mais informações com Júlio César no Sindicato Rural; contato (66) 98413-6368, e também com o presidente do Sindicato Rural Milton Carapó, contato; (66) 98410-9304.

Ouça a entrevista…

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher mata marido com facada durante briga após bebedeira

Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos, foi morto com uma facada na costela, na noite des…