O delegado e candidato a prefeito de Bransnorte pelo Partilo Liberal (PL), Eric Márcio Fantin, nega que tenha vídeos íntimos com profissionais do sexo, feminino e masculino. No entanto, circulam nas redes sociais suspostas capturas de tela de conversas do delegado com as mulheres. Segundo ele, a situação se trata de fake news e ele informou ter procurado a polícia para registrar boletim de ocorrência.
Em uma das imagens que ‘viralizaram’, o delegado estaria conversando com uma profissional do sexo. Na mensagem, a suposta garota de programa diz que quer ver a genitália do delegado, mas ele responde que não pode porque está no trabalho.
Por meio do Instagram, o delegado Fantin afirmou que os vídeos são falsos e que procurou a delegacia.
“Meus amigos, estamos indo na delegacia registrar a ocorrência policial para responsabilizar quem montou e divulgou esses vídeos falsos! Fiquem tranquilos. A campanha continua normalmente!”, escreveu.
Já em uma publicação, Fantin diz que o vereador Reginaldo Carreirinha tinha dito que ele possuía os vídeos de Fantin com mulheres e rapazes e que Carreirinha é o responsável por espalhar as imagens.
“Isso é mentira! Isso não existe! A tecnologia permite que seja colocado nosso rosto no corpo de qualquer pessoa. Para aqueles mais desatentos parece como uma verdade”, se defendeu.
Veja o video em que o delegado se defende:
Ver essa foto no Instagram