Uma professora da cidade de Diamantino teve a casa invadida por criminosos, na manhã de quarta-feira (06). Os suspeitos arrombaram a porta da residência e realizaram sessões de tortura com a família.
Conforme informações, a casa foi invadida enquanto os moradores ainda estavam deitados. Na residência, estava a professora e dois filhos. Em entrevista, um dos filhos da vítima relatou que os criminosos adentraram na residência e amarraram ele, e disseram para não olhar para os suspeitos, ameaçando que caso olhassem, iriam “estourar a cabeça da mãe”.
O filho ainda relatou que os criminosos foram mandados para torturar uma mulher e estavam, supostamente, indo buscar dinheiro proveniente de herança, que foi identificada pela vítima como uma vizinha. No entanto, os suspeitos não acreditaram na fala da mulher, alegando que sabiam onde estavam e que ela era, de fato, a vítima procurada.
Os filhos da vítima ficaram em um quarto, amarrados. De tempo em tempo, um dos suspeitos ia até o quarto para verificar se os jovens não haviam fugido.
Um tempo depois que estavam amarrados, começaram a ouvir os gritos da mãe, provenientes das sessões de tortura. Em seguida, foi realizado três disparos. Os criminosos quebraram as pernas da vítima com o uso de uma machadinha, e furaram os olhos.
Após a sessão de tortura, tentaram empreender fuga com o carro da vítima, mas acabaram caindo em um degrau ao lado da garagem. Por conta disso, o carro foi incendiado, não sendo sabido se o incêndio foi provocado pelo acidente ou se os criminosos atearam fogo intencionalmente no carro.
A mulher foi socorrido, e encaminhada a uma unidade de saúde.
Fonte: Resumo Diário