Após ter circulado em redes sociais informações que davam conta de que um suposto falso médico teria sido contratado pela prefeitura de Tabaporã, o secretário municipal de Saúde do município, Gilberto Reis, fez uso do canal oficial da prefeitura na rede social para prestar esclarecimentos à população.
Conforme Gilberto, antes de contratar o profissional médico, foi verificada toda a documentação, e constatou-se que o Dr. Cláudio Nunes de Almeida está apto a exercer a profissão.
“Enquanto secretário, ninguém que divulgou essa noticia veio a mim para verificar a veracidade disso. Fico chateado como gestor, que foram soltando essas informações na mídia e em momento algum procuraram a secretaria pra saber se o fato era verídico ou não era”, disse Gilberto.
O secretário informou que o que houve na verdade é que o médico respondeu uma ação no estado de São Paulo, mas que foi inocentado, e que está trabalhando de forma legal, não sendo impedido de exercer a medicina.
“Deixo claro a sociedade de Tabaporã, fiquem tranquilos que o doutor Claudio está apto a trabalhar em Tabaporã e qualquer município do Brasil”, enfatizou.
Fonte: Porto Noticias