Seis criminosos morreram em confronto com a Rotam e a Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste sábado (02), em Várzea Grande. De acordo com as informações, pelo menos 14 homens invadiram uma concessionária de veículos localizada na Avenida da Feb.
Na ação, os suspeitos fizeram os seguranças reféns, amarraram todos e os espancaram. No entanto, nenhum funcionário morreu e todos foram resgatadados pela PM. Em vídeos da situação, é possível ver um deles totalmente ensanguentado.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar tinha recebido a informação de que o roubo aconteceria e ficou em alerta na região. Parte dos bandidos entrou na concessionária e, após render os seguranças, deu “sinal verde” para os demais comparsas agirem.
A PM então entrou em confronto com os agentes. Segundo as informações, pelo menos 6 dos criminosos morreram, sendo dois no local e quatro no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG), para onde foram encaminhados feridos, mas não sobreviveram. Alguns veículos ficaram danificados durante o confronto.
Outros 8 criminosos se entregaram à Polícia e foram presos. Ao total, 6 armas foram apreendidas e veículos que haviam sido levados pelos suspeitos foram resgatados.
RD News