K. V. C. C, suspeito de participar de um sequestro seguido de homicídio e ocultação de cadáver em Sorriso foi preso na noite de sábado, 22 de junho em uma barreira policial montada na rodovia MT-328, no quilômetro 03, na entrada da cidade de Tabaporã.
A Policia Militar foi informada pela inteligência da Policia Civil de Sorriso, que o suspeito estaria fugindo para Tabaporã, após ter ajudado a cometer o crime que ocorreu no último dia 18 de junho em Sorriso. Diante dessa informação, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se rapidamente para a rodovia MT-328 e iniciou abordagens aos veículos que chegavam na cidade. Durante a operação, foi interceptado um veículo Prisma de cor branca, conduzido por um motorista de aplicativo das empresas “Sim Passageiro” e “Urbano Norte” na cidade de Sinop-MT.
Além do motorista, o carro era ocupado por três passageiros, o suspeito e mais dois menores de idade. Após a verificação dos documentos, a polícia confirmou que o suspeito procurado pelas forças de segurança de Sorriso estava no carro e a sua identidade foi confirmada.
Ao ser interrogado sobre o crime e o paradeiro do corpo da vítima, ele confessou ter sido o motorista do veículo que transportou a vítima ao local do crime. Ele indicou que o homicídio ocorreu à beira da BR-163, aproximadamente 16 km da cidade de Lucas do Rio Verde.
Diante dessas revelações, a guarnição da Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, que já estava a par da situação, e o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para a confecção do boletim de ocorrência e para que as providências cabíveis fossem tomadas.
As investigações continuam, e a polícia está em busca dos demais comparsas envolvidos no crime, bem como de mais informações sobre a localização exata do corpo da vítima.
Fonte: Porto Noticias