Home Estaduais Um é atirador com armas legalizadas e outro tem ficha extensa na polícia, diz delegado sobre autores de chacina em Sinop

Um é atirador com armas legalizadas e outro tem ficha extensa na polícia, diz delegado sobre autores de chacina em Sinop

4 min ler
0

Procurado pela Polícia Civil pela chacina no Bruno Snooker Bar, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), filiado em um clube de tiros, em Alta Floresta.

Nas imagens de câmera de segurança, ele aparece executando pelas costas Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos. A menina corre para salvar a vida após ver o pai, Getúlio Rodrigues frasão Júnior, de 36 anos, ser brutalmente executado com pelo menos três tiros. A mulher que sobrevive à chacina é a mãe de Larissa e esposa de Getúlio.

Edgar, que já excluiu as contas das redes sociais, costumava postar vídeo sobre obras e treinando tiros. Ele dizia sempre que acordava às 5h da manhã para trabalhar. O suspeito, que já teve o pedido de prisão temporária, feito pelo delegado Bráulio Junqueira, tem passagem pela polícia por violência doméstica. Nas redes socais, ele dizia ser empresário da construção civil.

Ele e o amigo Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, com ficha extensa na polícia, inclusive por roubo, e formação de quadrilha, inclusive, com um mandado de prisão que está em aberto, estavam jogando contra Getúlio na parte da manhã. Eles perderam várias partidas, totalizando dívida de R$ 4 mil.

“O Edgar desafiou o Getúlio para uma nova partida na parte da manhã e perdeu várias rodadas de sinuca, totalizando, aproximadamente R$ 4 mil, que o Getúlio ganhou nas partidas. Edgar e o Ezequias foram embora e retornaram na parte da tarde e desafiaram Getúlio e, novamente, perderam mais duas rodadas”, detalha o delegado.

Após a nova derrota, Edgar se irritou com a situação e teria dado sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Já Edgar foi até a caminhonete e pegou a espingarda. “Após as derrotas na parte da manhã, nós acreditamos que ele já tenha voltado à tarde com essa pré-disposição”. Os sete mortos estavam no bar, em Sinop (a 500 km de Cuiabá) ontem (21).

Quem são as vítimas da chacina:

* Larissa Frasão de Almeida – 12 anos [filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina]

* Orisberto Pereira Sousa – 38 anos

* Adriano Balbinote – 46 anos

* Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos [pai de Larissa e marido de Raquel]

* Josué Ramos Tenório – 48 anos

* Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos

* Eliseu Santos da Silva – 47 anos

 

Fonte: Redação/RD News- Bárbara Sá

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Integrando a inteligência artificial na cultura corporativa

A transformação digital tem sido um dos motores mais poderosos de inovação e eficiência na…