Home Porto dos Gaúchos Vereadora Kelly Duarte participou de comemoração dos 26 anos da escola Gustavo Adolfo Wilke

Vereadora Kelly Duarte participou de comemoração dos 26 anos da escola Gustavo Adolfo Wilke

3 min ler
0

 

A vereadora Kelly Duarte foi uma das convidadas de honra para as comemorações dos 26 anos de existência da escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke de Porto dos Gaúchos, ocorrido na terça-feira dia 12 de março/2019.

Kelly foi aluna da escola desde o primeiro dia de aula da unidade, no ano de 1993, e foi convidada pela direção para relatar sua história de ligação com a escola, onde hoje estudam também seus filhos.

Kelly falou para a plateia de alunos, pais e servidores sobre a importância da escola em sua formação, como era na época, relatou como a escola carinhosamente conduzia o ensino, avaliando a evolução da escola durante esses anos.

“Explanei que a escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke foi a minha segunda família, sendo muito importante em minha formação profissional e como ser humano, uma vez que os educadores da época ajudaram a construir o meu caráter, pois iniciei os estudos na escola em minha adolescência com 13 anos, que é justamente quando vejo que está se formando o caráter das pessoas. Peguei tudo que aprendi na escola para minha vida, e hoje tenho uma ‘bagagem’ que me orgulho muito, aonde que consegui formação em administração, gestão pública e faço hoje a segunda pós graduação”, disse Kelly.

A vereadora parabenizou a direção da escola pela organização da comemoração dos 26 anos, agradeceu o convite para participar e lembrou que é preciso sempre comemorar as datas especiais para que não fiquem no esquecimento.

Além da vereadora, a advogada Tatiane Felipetto, a nutricionista Crischelly Teodoro, o prefeito Moacir Piovesan e outros ex-alunos, também foram convidados para relatarem sua passagem pela escola.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…